Virei Notícia

Projetos Especiais

Quer realizar uma ação diferente, que vá além da sua expectativa, que surpreenda e conecte a sua marca com um assunto e faça ela ser lembrada?

Nós temos a solução.

Desenvolvemos ações que dão visibilidade aos produtos, serviços e propósitos dos nossos clientes de uma forma criativa, provocativa e diferente do tradicional.

A Virei Notícia entende que a ideia, além de criativa, deve ser impactante, com linguagem próxima ao público e com grande potencial de reflexão. O objetivo é proporcionar uma experiência única para sua marca, impactando seu público-alvo e formadores de opinião.

Quer entender mais sobre essa solução e os projetos que já realizamos? Veja nossos cases.

Projetos Especiais – Baw Waw contra o Coronavírus

Esse case é um trecho de um dos três vídeos da campanha #BawWawContraOCoronaVírus, uma websérie criada, produzida e executada pela Virei Notícia para uma das maiores marcas do segmento pet do Brasil.

Os vídeos contaram com a participação do biólogo Richard Rasmussen, embaixador da marca. A websérie reuniu conteúdo específico sobre os cuidados com cães e gatos no período de isolamento durante o isolamento social na pandemia de COVID-19. O tema, na ocasião, era pouco divulgado e a marca saiu na frente ao prestar serviço à população e consumidores.

Direcionada para o Instagram oficial empresa, a campanha resultou em um crescimento orgânico de 20% no número de seguidores na rede social, além de exposição na mídia especializada.

Projetos Especiais – Ação de Dia das Mães e dos Pais

Nosso desafio foi criar duas ações: uma para o “Dia das Mães” e outra para o “Dia dos Pais” para cerca de mil colaboradores das empresas Porto Sudeste, porto privado, projetado para o manuseio de granéis sólidos e líquidos instalado na Ilha da Madeira, em Itaguaí, no Rio de Janeiro; e para a Mineração Morro do Ipê, companhia responsável pela gestão e processamento de minério de ferro, localizadas na região de Serra Azul, em Minas Gerais.

Com briefing de oferecer aos colaboradores experiência e não mais um presente físico, a solução foi desenvolver, junto com o departamento de Comunicação das empresas, um show online com o humorista Maurício Meirelles – um dos maiores nomes da comédia nacional.

Além do espetáculo personalizado focando na data e nas características das empresas, oferecemos a tecnologia, produção e closed caption simultâneo para que todos pudessem rir e relaxar onde quisessem!

O resultado? Alta aderência, engajamento dos colaboradores, ambiente leve, descontraído, feedback positivo do cliente, muitas risadas e mamães e papais felizes!

Projetos Especiais – Ação Pet Itinerante / Roadshow

Para aproximar a marca Baw Waw, empresa com o maior mix em produtos para pets do Brasil, de seu público-alvo, a Virei Notícia idealizou um roadshow, formato de exposição itinerante que percorre diferentes locais por determinado tempo com a finalidade de criar oportunidades de negócio por meio de lançamentos de produtos, demonstrações, treinamentos, divulgações e vendas.

O roadshow é reconhecido mundialmente como um formato de evento eficiente, sobretudo, para alavancar campanhas promocionais e de divulgação, viabilizando projetos bem segmentados e muito próximos do público-alvo, seja para uma ação específica de vendas ou para o fortalecimento da marca no mercado.

No ‘Roadshow Baw Waw’, a marca teve a oportunidade de consolidar as seguintes ações:

– Eventos pet
– Parceria com ONG´s
– Mobilidade
– Alcance nacional
– Degustação
– Distribuição de brindes
– Parceria com mídias locais
– Espaço selfie pet
– Venda de produtos
– Personalização de itens
– Workshops