Virei Notícia

Conteúdo on e offline

Precisa de conteúdo para os canais de comunicação da sua empresa?

A Virei Notícia conta com uma equipe de jornalistas e redatores que desenvolvem textos para blogs, portais, redes sociais, sites, landing pages, e-mail marketing, revistas, jornais, informe publicitário, manuais, roteiros e infográficos.

Redigimos conteúdos para cada um dos seus canais, levando em consideração o ramo de atividade, produtos, serviços e objetivos.

Conteúdo – On e Offline

Redigimos conteúdos para cada um dos canais de comunicação da sua empresa, levando em consideração o ramo de atividade, produtos, serviços e objetivos. Criamos textos e artes para blogs, portais, redes sociais, sites, landing pages, e-mail marketing, revistas, jornais, informe publicitário, manuais, roteiros e infográficos.

Conteúdo – Linkedin

Em meio a tantos canais de comunicação e estratégias utilizadas por diversas empresas para atrair o lead ideal, entender como se destacar no LinkedIn é essencial para encontrar boas oportunidades de fazer o negócio do cliente ter visibilidade.

Vale ressaltar que mais da metade das empresas registradas no LinkedIn já possui uma company page. O dado só reforça a ideia de que a plataforma está sendo um recurso para atrair bons resultados.

Baseado nesse cenário, a Virei Notícia realizou um trabalho de produção de conteúdo para o LinkedIn da TuneTraders, primeira empresa do mundo a lastrear os royalties aos tokens – inclusive NFTs -, que possibilita o financiamento de obras musicais através da venda das participações nos projetos cadastrados em sua plataforma.

Com o objetivo estratégico de evidenciar o pioneirismo da empresa no Brasil, o conteúdo gerado destacava os assuntos do segmento de tokenização musical que estavam sendo abordados nos EUA. Textos informativos, com storytelling efetivo – confirmando, assim – o seu posicionamento da marca no mercado brasileiro.

As postagens sempre com imagens chamativas. Segundo o próprio LinkedIn, publicações com boas imagens recebem duas vezes mais engajamento. Outro ponto de destaque é a periodicidade. Empresas que postam semanalmente no LinkedIn veem uma taxa de engajamento duas vezes maior.

Conteúdo – Redes Sociais

As redes sociais estão desempenhando um papel cada vez mais importante na construção da imagem de uma empresa, bem como são as principais maneiras de atrair o público-alvo e conseguir fazer deles clientes fiéis. No entanto, para que elas possam funcionar, é preciso estar sempre ativo e acompanhando as tendências.

Um dos melhores tipos de conteúdo para o Instagram, ultimamente, são as storytellings, que tratam-se de histórias que podem ser contadas ao seu público por meio de vídeos, textos, imagens ou áudios. Elas são a melhor forma de atrair pessoas, além de fazer com que elas confiem em você e no seu negócio.

A Virei Notícia, entre outros trabalhos de produção de conteúdo para redes sociais, realizou uma ação especial para o IT+, instituto que tem a missão de promover o desenvolvimento sustentável através de atividades direcionadas à inclusão social.
Com foco no objetivo do cliente, criamos postagens com destaque para a consciência ambiental – com dicas e alertas que se referiam à compreensão de medidas para preservar a natureza.

O Instagram é feito para ser rápido. Para ter resultado, é preciso mostrar que a ‘conta’ traz novidades no seu nicho, em primeira mão, se possível.