PRAZER, NÓS
SOMOS A
VIREI NOTÍCIA

Somos uma agência especializada em criar, impulsionar, fortalecer e cuidar da imagem e reputação de empresas, oferecendo soluções de comunicação integradas que aproximam marcas do público de interesse, aumentam a exposição e geram novas oportunidades de crescimento.

Nosso compromisso

Atuamos como parte integral da sua estratégia. Nosso é foco é no resultado. Trabalhamos alinhados aos seus objetivos, garantindo que cada ação seja voltada para o seu sucesso. Acreditamos que a reputação é muito mais do que uma simples percepção externa. Por isso, nossa missão é agregar valor à sua marca, fortalecer a confiança do seu público e consolidar sua presença no mercado. Guiados pela nossa visão de excelência e inovação, e comprometidos com valores como transparência e ética, trabalhamos para criar um impacto duradouro, refletido diretamente no fortalecimento e crescimento dos seus negócios.

Perfil dos Sócios

Luiz Lamim

Luiz Lamim
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Luiz Lamim é jornalista e atuou na comunicação do FOX Networks Group do Brasil, abrangendo os canais FOX Sports, National Geographic e a revista National Geographic. Foi responsável pela criação de campanhas de Out of Home, com ações interativas que promoviam a reflexão do público e aumentavam a conscientização da marca. Também coordenou ações digitais e lives para programas dos canais FOX Sportse ações durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Além disso, gerenciou o credenciamento de imprensa para jogos da Copa Libertadores, Sul-Americana. Durante sua carreira, implementou células de crise para mitigar danos à imagem e reputação da empresa, com destaque para a “Tragédia de Medellín”, quando atendeu jornalistas de toda a América Latina. Sua trajetória inclui passagens por empresas como Máquina Cohn & Wolfe, S/A Comunicação, São Paulo Futebol Clube, Tecban, FIAT Automóveis, Record TV, além de rádios como Globo AM, Eldorado/Estadão, 89FM, Band e Nativa.

Mauricio Storelli
Maurício Storelli
Jornalista com mais de 20 anos de experiência, Maurício passou por empresas como CNN Brasil, FOX Networks Group do Brasil, Record TV, SBT, Jovem Pan e Honda. Na Record TV, atuou por nove anos, cuidando da divulgação dos principais programas da emissora e participando da organização e coordenação de coletivas de imprensa, debates políticos e da cobertura, in loco, dos Jogos Pan-Americanos (2007 e 2011) e das Olimpíadas de Londres (2012). No FOX Networks Group, foi responsável pelo planejamento estratégico de comunicação e pelo gerenciamento de crises para os canais FOX, FX, National Geographic e FOX Sports. Também liderou a comunicação da CNN Brasil, onde contribuiu para a implementação do departamento de PR e para a divulgação de talentos e programação do maior canal jornalístico do mundo. Sua experiência inclui ainda a divulgação estratégica de números de audiência para o SBT, além da idealização do curso “Assessoria de Imprensa nas Emissoras de TV.