O Roldão Atacadista buscava se posicionar como uma referência no setor. Traçamos uma estratégia baseada em pesquisas que indicavam preços mais baratos nesse modelo de negócio, além da chegada de consumidores de classes mais altas que buscavam nos atacarejos uma solução para se protegerem da inflação dos alimentos.
O objetivo era discutir as tendências do mercado, os desafios enfrentados pelo setor e as inovações implementadas pela empresa. A Virei Notícia garantiu uma entrevista exclusiva com Sérgio Leite, então CEO do Roldão Atacadista, no programa CNN Soft Business, um dos mais renomados programas de negócios da CNN Brasil, o maior canal de jornalismo do mundo.
Dotados de dados e uma estratégia, o desafio era apresentar o Roldão Atacadista como uma empresa inovadora e preparada para o futuro do varejo, destacando sua capacidade de adaptação às mudanças do mercado. Para isso, a Virei Notícia articulou uma gravação inteira do programa CNN Soft Business, dentro de uma loja da rede; além de uma entrevista exclusiva com Sérgio Leite, então CEO do Roldão Atacadista.
Articulamos uma gravação inteira do programa CNN Soft Business dentro de uma loja da rede, com uma entrevista exclusiva com o CEO da rede. Além de outros canais, como o Jornal Nacional, telejornal de maior audiência da TV.
Apenas com essas duas inserções conseguimos um retorno de mídia de R$ 5.3 milhões e alcançamos 6 milhões de pessoas.
Este site usa captação de cookies e dados estatísticos sobre a sua navegação. Leia nossa página sobre política de privacidade.
© 2025 • Virei Notícia