Virei Notícia

Conhecida dos entusiastas da blockchain como a influencer dona da maior comunidade de blockchain games da América Latina no Instagram, Heloísa Passos precisava se apresentar ao mercado como a CEO da SP4CE Games, principal companhia do setor de games play-to-earn do país.

O desafio da Virei Notícia era mudar a imagem de jogadora, construir e gerir a reputação da SP4CE para um mercado que só no primeiro trimestre de 2022 captou US$ 2,5 bilhões, de acordo com a pesquisa Dapp Radar e Blockchain Game Alliance (BGA).

ESTRATÉGIA E EXECUÇÃO

Buscar um veículo que fosse além do segmento de blockchain e games. Nossa primeira exposição precisava ser em grande estilo. Buscamos, então, um veículo que tem amplo poder em unir visibilidade qualificada e credibilidade no segmento de negócios.

 

RESULTADO

Matéria, com foto, em um dos principais e mais conceituados portais/revista de negócios e economia do mundo, a Forbes.

Além de apresentar e posicionar a SP4CE no mercado, conseguimos mudar a imagem de Helo Passos. Após grande repercussão na Forbes, com exposição para mais de 50 mil pessoas, a executiva passou a ser fonte sobre assuntos relacionados a blockchain games em veículos como Folha de SP, CNN Brasil, Money Times, Cointelegraph, Exame, Canaltech, Portal do Bitcoin, Meio&Mensagem, BeInCrypto, entre tantos outros. Em um pequeno espaço de tempo, a Helô Passos passou a ser reconhecida como a jogadora que virou empresária e referência de games que rodam em blockchain no Brasil.