Virei Notícia

Em meio a tantos canais de comunicação e estratégias utilizadas por diversas empresas para atrair o lead ideal, entender como se destacar no LinkedIn é essencial para encontrar boas oportunidades de fazer o negócio do cliente ter visibilidade.

Vale ressaltar que mais da metade das empresas registradas no LinkedIn já possui uma company page. O dado só reforça a ideia de que a plataforma está sendo um recurso para atrair bons resultados.

Baseado nesse cenário, a Virei Notícia realizou um trabalho de produção de conteúdo para o LinkedIn da TuneTraders, primeira empresa do mundo a lastrear os royalties aos tokens – inclusive NFTs -, que possibilita o financiamento de obras musicais através da venda das participações nos projetos cadastrados em sua plataforma.

Com o objetivo estratégico de evidenciar o pioneirismo da empresa no Brasil, o conteúdo gerado destacava os assuntos do segmento de tokenização musical que estavam sendo abordados nos EUA. Textos informativos, com storytelling efetivo – confirmando, assim – o seu posicionamento da marca no mercado brasileiro.

As postagens sempre com imagens chamativas. Segundo o próprio LinkedIn, publicações com boas imagens recebem duas vezes mais engajamento. Outro ponto de destaque é a periodicidade. Empresas que postam semanalmente no LinkedIn veem uma taxa de engajamento duas vezes maior.