Case:

MAURICIO MEIRELLES

Trabalho de Relações com a Mídia realizado desde o primeiro grande show solo do humorista, em 2013, em São Paulo.

Em mais de seis anos de parceria, o trabalho de comunicação reúne divulgações estratégicas dos espetáculos de comédia realizados nas principais cidades brasileiras, turnês internacionais nos EUA e Europa, apresentações e reportagens em programas na TV (Globo, Band, Multishow e SporTV) e na Rádio (Jovem Pan), além dos projetos especiais do comediante. Nesse período, Mauricio Meirelles se tornou um dos grandes nomes do humor nacional e alcançou o prêmio de melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, além de se tornar um dos maiores influenciadores digitais do país. São mais de 3,7 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, com mais de 566 milhões de visualizações. No Instagram, mais de 1,1 milhão de pessoas, no Facebook, são mais 2,2 milhões e, no Twitter, mas 2,2 milhões de seguidores.

Outros Cases: