Case:

Baw Waw – Lançamento nova linha natural

Para ampliar a comunicação do lançamento da nova linha natural de rações da Baw Waw e evidenciar a participação do Grupo na 35ª edição da APAS Show, maior evento do setor supermercadista do mundo, o núcleo digital da Virei Notícia traçou uma estratégia de relacionamento com influenciadores, focando nos stakeholders do cliente.

Fechado aos profissionais do setor, o desafio era conectar o consumidor final à marca, fazendo o sentir participante dos cinco dias de evento.

Através de técnicas de PR Digital, a equipe da Virei Notícia mapeou influenciadores com relevância e sinergia com a Baw Waw, traçando seus perfis, alcance, faixa etária e área de influência.

Os influenciadores realizaram stories, postagens, depoimentos sobre os produtos, ativações e transmitiram seus pocket shows – trazendo os seus seguidores para dentro do estande da Baw Waw na APAS Show.

Rafaella Viscardi – coreógrafa do SBT – 519 mil
Lays Yasmin – cantora The Voice 2018 – 519 mil
Lays Yasmin – cantora The Voice 2018 – 519 mil
Mayck & Lyan – dupla sertaneja – 260 mil

Outros Cases: