As redes sociais estão desempenhando um papel cada vez mais importante na construção da imagem de uma empresa, bem como são as principais maneiras de atrair o público-alvo e conseguir fazer deles clientes fiéis. No entanto, para que elas possam funcionar, é preciso estar sempre ativo e acompanhando as tendências.
Um dos melhores tipos de conteúdo para o Instagram, ultimamente, são as storytellings, que tratam-se de histórias que podem ser contadas ao seu público por meio de vídeos, textos, imagens ou áudios. Elas são a melhor forma de atrair pessoas, além de fazer com que elas confiem em você e no seu negócio.
A Virei Notícia, entre outros trabalhos de produção de conteúdo para redes sociais, realizou uma ação especial para o IT+, instituto que tem a missão de promover o desenvolvimento sustentável através de atividades direcionadas à inclusão social.
Com foco no objetivo do cliente, criamos postagens com destaque para a consciência ambiental – com dicas e alertas que se referiam à compreensão de medidas para preservar a natureza.
O Instagram é feito para ser rápido. Para ter resultado, é preciso mostrar que a ‘conta’ traz novidades no seu nicho, em primeira mão, se possível.